sábado, 5 de junho de 2010

Flocos de Neve





Eu olho para o céu e vejo a neve invadir a cidade. Os flocos de neve me lembram canções da infância.

A neve muda tudo transformando a cidade num tapete branco como num conto de fadas.

Nestas horas tenho desejo de fazer flocos de neve com os lábios e caminhar no tapete branco deixando minhas pegadas como passos silenciosos de uma dança.

Quero ver a neve sob as luzes e lembrar a beleza destes dias.

Quero congelar e voltar correndo para casa. Colocar meias de lã e deitar sob as cobertas, tomar chocolate quente, assistir um filme ou ler um livro.

Não estou sonhando e vejo na neve algo mais que preto e branco. Aprecio as coisas pelo desejo de criar-las e lhes dar um significado.

Quando não estamos afogados num mar de problemas e resistindo a onda da vida cotidiana, podemos ver fundos brancos e letras, não apenas negro.

Apesar da dor da crueza de palavras ditas sem sentido, sei que após o frio podemos desfrutar do calor quente.

-Myriam Valentina-

Nenhum comentário:

Postar um comentário